#PELAPRIMEIRAVEZEMPORTUGAL

PARTILHE ESTA HISTÓRIA

SOBRE O CLIENTE

Entidade financeira espanhola, cotada na Bolsa de Madrid (Ibex35) desde 1972 e reconhecida no mercado espanhol como uma das entidades financeiras mais solventes e rentáveis. Tem 50 anos feitos em Junho passado e 84 novos balcões em Portugal, desde abril do corrente ano.


Com 50 anos feitos em junho, o Bankinter está pela primeira vez em Portugal. 

A aquisição do negócio de retalho do Barclays permite-lhe hoje o acesso a uma rede com 84 balcões a nível nacional e 930 colaboradores.

O Bankinter quer ser “exemplo a seguir dentro do sector financeiro português” definido como objetivo “contribuir positivamente para o desenvolvimento do setor financeiro português e para o desenvolvimento da sociedade portuguesa”. Fonte: economico.sapo.pt, 8 de abril de 2016

Numa primeira fase, o projeto de rebranding passou pela alteração da imagem exterior e sinalética interior. A Betabrand foi responsável pela produção e montagem dos reclames exteriores, em caixa de luz e em letras monobloco, assim como, dos elementos de sinalética interior em vinil e a produção e aplicação dos vinis de montra da campanha de comunicação. Uma operação que ocorreu em 28 agências, em apenas 3 dias! 

Gostou do que viu?
Siga-nos no
facebook