• Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon

© 2017 betabrand

ToyotA
um 
NOVO CONCEITO DE RETALHO.

Inspiração na inovação e melhoria contínua.

Sempre “de olhos postos no futuro", a Toyota, do Grupo Salvador
Caetano, pioneira nos princípios de gestão organizacional voltou a inovar, desta vez com o lançamento de um Novo Conceito de Retalho nos seus concessionários.
 

Este novo conceito tem como principal objectivo melhorar a experiência
de visita aos concessionários, aumentando a proximidade e o envolvimento da Marca com o cliente. Dotados da mais avançada tecnologia, os concessionários Toyota proporcionam hoje um maior conforto, melhor acesso à informação e um acompanhamento mais personalizado. Desde
a amplitude dos seus espaços, decorrente da anulação de barreiras físicas
e visuais, da interatividade e simplicidade dos suportes de comunicação de apoio à decisão até às zonas sociais, todos os detalhes foram construídos com uma linguagem inovadora e próxima do cliente.


Dando continuidade à sua parceria com a Toyota e o Grupo Salvador Caetano, a Betabrand produz e implementa esta nova visão da Marca, tendo já implementado a nível nacional as soluções para os espaços Hero Model e Hybrid Model. Este novo conceito será reforçado até ao final do ano com a implementação das áreas Comercial, Lounge e Após-Venda.

SOBRE O CLIENTE
É em 1968 que Salvador Fernandes Caetano traz para Portugal a representação da marca Toyota. Hoje, com mais de 45 anos de história no nosso país, e tendo sido a primeira fábrica Toyota na Europa, apresenta uma alargada rede de concessionários a nível nacional.