• Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon

© 2017 betabrand

altice arena

A experiência de um espectáculo está diferente.

A arena mais conhecida do nosso país, já passou por várias mudanças de identidade – Pavilhão Atlântico, depois MEO Arena e com a chegada do grupo Altice, ganhou esse nome por direito. Sendo assim, a Altice Arena necessitava de uma mudança para igualar a sua imagem no mercado.
Mais moderna, irreverente e singular.

 

Foi assim que se iniciou o processo criativo para os novos camarotes da Arena. A Betabrand, mais uma vez, entregou o projecto chave na mão – as ideias fervilharam e nasceram do nosso departamento criativo e ganharam forma na nossa fábrica, terminando com a instalação pelas nossas equipas.
A primeira fase de remodelação foi feita em 9 camarotes e, de momento, preparamo-nos para remodelar outros nove.

 

O novo ambiente é mais intimista, jovem e faz-nos sentir que estamos num estúdio de música – as paredes com padrão 3D são a estrela do espaço! Existe um novo bar e uma nova forma de comunicar a marca de cada camarote. Com esta alteração, mudou-se também o pavimento para um material vinílico duradouro, na cor metalizado.

 

A primeira parte da renovação ficou concluída em Novembro, para o WEB Summit 2017. Foi um processo árduo mas que a Betabrand conclui com sucesso! É um projecto que nos enche de orgulho e vaidade.

SOBRE O CLIENTE
A Altice Arena é a sala de espectáculos com maior capacidade em Portugal e a terceira maior a nível europeu, com capacidade para 20,000 pessoas. A Altice Arena, originalmente apelidada de Pavilhão Atlântico, foi desenhada pelo arquitecto Regino Cruz aquando da Expo’98, tornando-se uma referência e um dos lugares mais requisitados para espectáculos.